Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento com Cidadão
- Curso Aberto
Neste curso, por meio de conceitos e estudos de caso, você conhecerá noções de comunicação pública e de relacionamento com os diversos públicos e partes interessadas. Você também compreenderá o que é e quais são as diferenças entre comunicação pública, governamental e privada e também o que é a comunicação organizacional e seus fluxos. Além disso, saberá com utilizar e relacionar as formas de comunicação on-line e off-line, como identificar os públicos da organização e a analisar os riscos e crises na contemporaneidade.
- Conteudista:
- Enap - Escola Nacional de Administração Pública
- Certificador:
- Enap - Escola Nacional de Administração Pública
- Carga Horária:
- 20h
- Disponibilidade:
- 30 dias
- Idioma:
- Português
- Público Alvo:
- Agentes públicos que desejam entender a dinâmica da comunicação na organizações, propor melhores práticas e ter uma percepção do cidadão como cliente do serviço.
- Conteúdo Programático:
-
- Módulo 1: Comunicação Pública
- Módulo 2: Comunicação on-line e off-line
- Módulo 3: Como se relacionar com os públicos da Organização
Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.
Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.
Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.
Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:
- Comunicação
Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.
Temática: Comunicação